Pátio 201 Caminhões e Carretas

O que está procurando?

Pátio 201 Caminhões e Carretas

SEMI-REBOQUE TANQUE GASES GLP 2021/2021

EGSA

1+1+1 Vanderleia

R$ 225.000,00

  Veja como chegar

Detalhes do Veículo


Preço: R$ 225.000,00

Tipo: CARRETA

Marca: SEMI-REBOQUE

Modelo: TANQUE GASES GLP

Ano de Fabricação: 2021

Ano do Modelo: 2021

Cor: LARANJA

Fabricante: EGSA

Eixos: 1+1+1 Vanderleia

Opcionais do Veículo


 Sem Pneus

 Pé de Apoio Hidráulico

 Rodado Disco

 Freios ABS

 Pé de Apoio Mecânico

 Freio Tambor

 Suspensão Pneumática

Descrição do Veículo


CARRETA VASO DE PRESSÃO
UTILIZADA PARA O TRANSPORTE DE AMONIA
UNICO DONO
HISTORICO DE MANUTENÇÃO
VENDIDO SEM PNEUS
EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO
UTILIZADA EM ROTA RODOVIARIA



Nossa loja


IC Seminovos

A Empresa

A IC Transportes é uma empresa dedicada ao transporte rodoviário de Produtos Sólidos, Líquidos e Gases a Granel, exercendo esta atividade há mais de três décadas. Faz transportes intermunicipais e interestaduais, atuando principalmente na região sudeste do país, tendo demonstrado ser uma empresa sólida e eficiente.
Constituída de forma a atender toda a e qualquer legislação pertinente ao transporte de cargas em geral, e empresa prima pelo treinamento e capacitação de seu pessoal com programas de segurança, meio ambiente, adequação do transporte em parceria com o cliente e renovação de frota, proporcionando um atendimento de qualidade.

Missão

Transportar o desejo de nosso cliente de forma sustentável, garantindo os direitos humanos, respeito sócio ambiental e gestão da qualidade.

Visão

Ser uma empresa reconhecida nacionalmente por seu compromisso com a segurança, qualidade e inovação na forma de atender às necessidades logísticas do mercado.

    Valores

  • Sustentabilidade;
  • Responsabilidade;
  • Respeito;
  • Segurança.

Dúvidas ou proposta? Entre em contato agora.