Pátio 201 Caminhões e Carretas

O que está procurando?

Pátio 201 Caminhões e Carretas

MERCEDES-BENZ MB 2425 2010/2011

Chassis

Truck 6x2

(a consultar)

  Veja como chegar

Detalhes do Veículo


Preço: (a consultar)

Tipo: CAMINHAO

Marca: MERCEDES-BENZ

Modelo: MB 2425

Ano: 2010

Ano do Modelo: 2011

Tração: Truck 6x2

Carroceria: Chassis

Cor: BRANCO

Opcionais do Veículo


 Direção Hidráulica

 Ar Condicionado

 Cabine Leito

 Computador de Bordo

 Vidro Eletrico

 Freios ABS

 Volante Escamoteavel

 Volante de Regulagem Altura

Descrição do Veículo


Atego 2425 leito teto baixo, 2010/2011, com ar condicionado, cama grande, maleiro, tapeçaria toda feita, defletor de ar, caminhão em perfeito estado de conservação, único dono, todo original, todo lacrado, mecânica toda em dia, baixo km, bom de pneus, chassi de 11 metros de comprimento, documento baú.



Nossa loja



Finatto Caminhões

Na Finatto Caminhões, trabalhamos com veículos seminovos e usados de procedência e qualidade comprovada. Nossa missão é proporcionar a melhor experiência na compra, oferecendo condições justas, financiamento facilitado e atendimento personalizado.

Com uma equipe experiente e comprometida, buscamos entender a necessidade de cada cliente para encontrar o veículo ideal. Aqui, você conta com as melhores taxas do mercado e agilidade na aprovação de crédito.

Venha nos visitar, tomar um café e conhecer nossa loja. Estamos prontos para atendê-lo!

Dúvidas ou proposta? Entre em contato agora.