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BITREM BASCULANTE 2021/2021

RODO LINEA

(a consultar)

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Detalhes do Veículo


Preço: (a consultar)

Tipo: CARRETA

Marca: BITREM

Modelo: BASCULANTE

Ano: 21/21

Cor: BRANCO

Fabricante: RODO LINEA

Opcionais do Veículo


 Com Pneus

 Sem Pneus

 Pé de Apoio Hidráulico

 Caixa de Cozinha

 Caixa para Ferramentas

 Rodado Disco

 Rodado Raiado

 Suspensor Pneumatico 1º Eixo

 Suspensor Pneumatico 3º Eixo

 Freios ABS

 Pé de Apoio Mecânico

 Freio Tambor

 Suspensão de Molas

 Dois Pinos de Engate

 Freios Ar

Descrição do Veículo


BITREM BASCULANTE 25 m³ + 25 m³
TARA MAIS LEVE. TRANSPORTA MAIS DE 36 TONELADAS
(valor do implemento sem pneus e kit)
Tara: 11.555 Kg

Aplicação: Transporte de areia, açúcar, calcário e pedra-brita.


Apresentação:

A menor tara do Bitrem Basculante 25 m³ aumentou a sua capacidade de carga para 36.085 kg. A versatilidade em transportar areia, açúcar, calcário e pedra-brita tornou um dos implementos rodoviários mais utilizados.

Devido a sua capacidade de basculamento, o Bitrem Basculante RodoLinea tem preferência para descarga nos portos o que possibilita um maior número de viagens, aumentando o volume de carga transportada.

A tampa traseira do semirreboque dianteiro possui uma abertura maior para a descarga traseira.

Para proporcionar mais segurança para o operador e para o implemento durante o basculamento, o acionamento do sistema hidráulico pode ser feito por controle remoto ou manualmente.

O semirreboque dianteiro vem com duas bocas de descarga, caso não haja espaço para o basculamento lateral da caixa de carga.



Diferenciais:

1- Tara mais leve.

2- Controle remoto

3- Tampa para tombador.

4- Boca de descarga na caixa dianteira.

5- Acionamento manual.



Benefícios:

1- Menor tara e maior robustez devido à produção com aço de alta resistência.

2- Facilidade e segurança no basculamento das caixas de carga

3- Agilidade para descarga em tombador.

4- Possibilidade de descarga da caixa dianteira, caso não seja possível o basculamento lateral.

5- Mais uma opção para acionamento do sistema hidráulico.


CHASSI
- Chassi com longarinas em perfil "I" e travessas "G", interligados, produzidos em aço estrutural de alta resistência;

- Acoplamento 6x4 com pino-rei flangeado ø 2", conforme ABNT;

CAIXA DE CARGA - Dianteiro
- Caixa de carga reta e canto arredondado na lateral direita;

- Laterais e assoalho com 2 mm de espessura, fabricada em aço de alta resistência;

- Tampa lateral com abertura hidráulica, acionada por controle remoto;

- Basculamento lateral feito por cilindro hidráulico telescópico centralizado longitudinalmente, de 4 estágios, acionado por controle remoto;

- Tampa traseira para abertura em tombador.

CAIXA DE CARGA - Traseiro
- Caixa de carga rebaixada com cantos arredondados;

- Laterais com 2 mm e assoalho em 3 mm de espessura fabricada em aço de alta resistência;

- Tampa traseira basculante com dobradiça superior;

- Basculamento traseiro feito por cilindro hidráulico telescópico de 4 estágios, com rótula superior e mancal;

SUSPENSÃO
- Suspensão mecânica com sistema balancim tipo tandem;

- Eixos redondos com diâmetro de 127 mm e bitola de 1.942 mm;

SISTEMA DE FREIO
- Freios a ar comprimido com lonas de 16,5" x 8" e sistema "S came, tubeless", com ABS;

- Eixos traseiros equipados com câmaras de freio "Spring Break" conforme CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO
- Lanternas traseiras com novo design e maior resistência a impactos, 100% em Led e com luz de posição embutida;

ITENS DE SÉRIE
- Lona padrão RodoLinea;

- Controle remoto;

- Suspensor pneumático para o 1 º eixo;

- Aparelho de levantamento mecânico com 2 velocidades;

- Caixa para ferramentas;

- Porta estepe tipo "cesto" para 2 pneus;

- Reservatório de água "corote";

- Suspensão mecânica com 2 eixos e cubos a disco;


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