FB
Pátio 201 Caminhões e Carretas

O que está procurando?

Pátio 201 Caminhões e Carretas

BITREM BASCULANTE 2013/2013

NOMA

R$ 210.000,00

  Veja como chegar

Detalhes do Veículo


Preço: R$ 210.000,00

Tipo: CARRETA

Marca: BITREM

Modelo: BASCULANTE

Ano de Fabricação: 2013

Ano do Modelo: 2013

Cor: BRANCO

Fabricante: NOMA

Opcionais do Veículo


 Sem Pneus

 Caixa para Ferramentas

 Suspensor Pneumatico 1º Eixo

 Pé de Apoio Mecânico

 Freio Tambor

 Suspensão de Molas

 Freios Ar

Descrição do Veículo


sem pneus.


Nossa loja



Paulista Transportes

A Empresa Paulista Transportes surgiu inicialmente pelo anseio de um de seus fundadores em deixar a posição que ocupava de empregado industrial e se lançar no ramo da iniciativa privada e escolheu particularmente o transporte rodoviário de cargas também como forma de realização de um pequeno sonho de criança. Assim, em vinte de dezembro do ano de 2.000 é fundada a Paulista Transportes, transportando minério de manganês a granel, do Estado de Minas Gerais para a cidade de Itapeva, no interior de São Paulo..

A Por volta do ano de 2.002 a Empresa abriu sua primeira filial na cidade de Poços de Caldas/MG, dando início ao transporte de minério de alumínio, do Sul do Estado de Minas Gerais para a o interior de São Paulo e depois ampliou sua participação abrangendo o transporte desse mesmo material também para a Unidades fabris de grandes produtores cimenteiros no próprio Estado de Minas e também no Estado do Rio de Janeiro..

A Em 2005 surge então a segunda filial da Empresa, sediada na cidade de Mogi Guaçú/SP, com o objetivo de centralizar as operações de transporte de argilas e filitos entre as regiões de Itapeva/SP, Sorocaba/SP, grande São Paulo e Campinas/SP..

A A partir daí a Empresa optou por especializar-se no transporte de granéis pelo modal basculante e se tornou pioneira na utilização de grandes composições do tipo e ainda ampliou sua participação em diversos segmentos, atendendo atualmente as áreas de Ferro-Ligas, Indústria Siderúrgica, Cerâmica e Agronegócios.

Dúvidas ou proposta? Entre em contato agora.